Pirajuí - Um eleitor de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), de 59 anos, procurou a Polícia Civil, neste domingo (6), para denunciar que teria sido agredido e ameaçado por vereador e candidato a vice-prefeito de 45 anos em frente a uma escola municipal na rua Treze de Maio, no Centro. O parlamentar também registrou boletim de ocorrência (BO) contra o morador acusando-o de agressão. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O munícipe alega que seguia para votar na zona eleitoral, por volta das 9h30, quando deparou-se com o candidato em frente ao local e foi agredido por ele com soco no rosto. Segundo ele, o vereador também disse que iria lhe matar. De acordo com a vítima, os fatos teriam sido motivados por publicações sobre política feitas em sua página no Facebook e pelo fato de ele não apoiar o partido do parlamentar.
Já o vereador e candidato relatou em boletim de ocorrência que estava caminhando perto da escola quando o munícipe chegou de moto e passou a lhe insultar com xingamentos e ofensas. Na sequência, segundo a versão dele, o homem teria desembarcado do veículo e passado a lhe agredir. Ele também atribuiu o fato a diferenças políticas entre ambos e citou intolerância do eleitor em relação a opiniões divergentes.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade