VIOLÊNCIA

Região: homem é ferido com taco de madeira e foice durante briga

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Malavolta Jr./Arquivo JC
No plantão policial de Jaú, calçadista de 34 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio
No plantão policial de Jaú, calçadista de 34 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio

Jaú - Um sapateiro de 46 anos foi atingido com um taco de madeira na cabeça e com golpes de foice nas costas durante uma briga ocorrida na noite desta quinta-feira (3) em um imóvel abandonado na avenida Frederico Ozanan, na região central de Jaú (47 quilômetros de Bauru). Ele foi socorrido em estado grave e conduzido à Santa Casa local. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, mas o segundo não foi localizado.

O crime ocorreu por volta das 20h15. De acordo com o registro policial, testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que A.A.B. foi até o endereço, que costuma ser frequentado por usuários de drogas, e, por razões a serem esclarecidas, passou a discutir com um homem, que o golpeou ao menos quatro vezes na cabeça com um taco de madeira.

Na sequência, ainda segundo o relato de testemunhas à PM, o agressor teria chamado outro homem, um calçadista de 34 anos, que, armado com foice, desferiu golpes nas costas da vítima, dizendo que iria matá-la e cortar sua cabeça. O primeiro agressor teria contido o amigo, impedindo novos golpes, e A.A.B., bastante ferido, saiu do local e caiu na rua.

Ele foi socorrido por populares com lesões graves e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa, onde segue internado. A PM deteve o suspeito de desferir os golpes com foice no imóvel e apreendeu a ferramenta. No plantão policial, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já o autor dos golpes com o taco de madeira não foi localizado. O caso segue sob investigação.

Comentários

Comentários