As mídias digitais modificaram a forma de comunicação em vários setores da indústria. No segmento de impressão, os novos processos de comunicação e o novo perfil do consumidor vem demandando que agências e gráficas busquem cada vez mais inovação e ferramentas, como o marketing e a comunicação personalizada, para atender às necessidades de empresas e marcas, e criar canais eficientes com seus consumidores e atingirem seus públicos-alvo.
Esse novo universo da comunicação impressa, incluindo desafios, tendências, oportunidades e inovações, será o tema central do 4º Print Summit, evento que acontece na próxima quinta-feira (26), a partir das 18h30, no Senai João Martins Coube, em Bauru, com realização da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) Regional Bauru, Abigraf Regional São Paulo e Sindigraf- SP.
Tendo como eixo temático principal "O poder da impressão no mundo digital", o encontro contará com a presença dos especialistas Rodrigo Paiva, que ministrará a palestra "Da semente ao pixel: Maurício de Souza como pilar da Indústria Criativa Brasileira"; Rodrigo Abreu, falando sobre o tema "A transformação do Marketing na Era da Impressão Interativa e da Inteligência Artificial"; e Rodrigo Rondon, com a palestra "Jornada da integração: o digital e a impressão lado a lado no sucesso das marcas".
As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/kcADewjawigGtpAM8
O 4º Print Summit de Bauru tem patrocínio da Blendpaper e da Retrata Marketing, e conta com apoio da APP Brasil e da Maurício de Souza Produções.