Vítima de furtos anteriores, um empresário de Bauru de 68 anos decidiu dormir no interior do seu estabelecimento, situado no Parque Paulista, para evitar outras ocorrências semelhantes. A estratégia deu certo. Na madrugada desta sexta-feira (6), quatro homens invadiram o local, mas foram flagrados e presos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela própria vítima, que já descansava no imóvel, quando ouviu vozes. Ao verificar a presença dos ladrões de 24, 26, 31 e 39 anos, ligou no 190. Quando a viatura chegou ao endereço, eles já deixavam o estabelecimento carregando os objetos da empresa, consta do boletim de ocorrência (BO).
Questionados, alegaram que o local estava aberto e aproveitaram para furtar. No entanto, segundo o empresário, o prédio estava trancado e o cadeado foi danificado. Eles deixavam o endereço com objetos como lixadeira, várias retíficas, fontes e muitas ferramentas.
Os objetos foram levados ao plantão da Polícia Civil, mas devolvidos ao empresário. Já os quatro homens tiveram a prisão em flagrante ratificada e seriam submetidos à audiência de custódia. Um deles ainda era procurado.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade