OPINIÃO

Um novo tempo

Por Ricardo Godoy |
| Tempo de leitura: 1 min

Essa carta é para aqueles saudosistas bauruenses que sabem o valor que uma região tem pela simples localidade e hospitalidade.

É tempo de comemorar muito o renascimento de um ponto que foi palco de muitas brincadeiras, desfiles de carros, dias alegres na piscina Recreio e reuniões familiares, a quadra 1 da Avenida Nuno de Assis.

Após um período crítico de muito esquecimento, o local virou ponto de drogas, a rua cheia de pequenos delinquentes gerando a insegurança que tomou conta da área.

Os terrenos estavam tomados de lixo e a bela área parecia fadada ao descabido, bem na beira do Rio Bauru e a metros de distância da estação ferroviária que de origem à cidade.

Nessa semana que passou o ferro velho que lá funcionou por anos foi demolido. Uma fonte inesgotável de dinheiro para pessoas hoje complemente desamparadas e perdidas para o crime e para o consumo de entorpecentes.

No local, uma Arena Central com quadras de beach tennis, vôlei de praia e futebol society foi construída.

Em breve novos investimentos virão e a frequência será completamente diferente, com primazia pela prática de esportes, tradicionais e emergentes.

Um novo tempo se aproxima e os bauruenses tem muito a comemorar com o resgate da civilidade e dessa paisagem romântica e histórica.

Bons passeios e bora praticar esportes!

Comentários

Comentários