BAURU

Jovem morto nesta quarta já tinha sofrido tentativa de homicídio


| Tempo de leitura: 1 min
Câmera de segurança
Atirador de camiseta branca e short perseguindo a vítima
Atirador de camiseta branca e short perseguindo a vítima

O jovem Kauã Roberto Bispo de Oliveira, o Lobão, de 18 anos, assassinado às 11h40 desta quarta-feira (4), em via pública de Bauru, em frente à entrada de um condomínio no bairro Santa Fé, nas proximidades do Fortunato Rocha Lima, já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio há pouco mais de um ano. A informação consta de boletim de ocorrência.

De acordo com o documento registrado pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), chefiada pelo delegado titular Cledson Luiz Nascimento, Kauã estava a pé pela quadra 3 da rua Francisco Saez Aiza quando foi surpreendido por um homem armado, que chegou em um Citroën C3 preto. O motorista freia o veículo bruscamente e começa a atirar, conforme foi registrado por câmeras de segurança instaladas em imóveis na rua.

Na sequência, a vítima tenta fugir a pé, mas é perseguida e alvejada no antebraço e em uma das mãos. Ela cai e o autor segue com disparos à queima-roupa, no rosto do jovem. No total, foram seis tiros. A fachada do condomínio também foi atingida duas vezes, aponta o boletim de ocorrência.

As imagens estão com a equipe, que apreendeu os chinelos abandonados por Kauã. Ele trazia nos bolsos R$ 29 em espécie e uma chave. Como o JCNET divulgou, o homicídio resultou em aglomeração de populares. Várias viaturas da Polícia Militar (PM) estiveram no local, assim como uma ambulância do Samu, que atestou o óbito.

RETALIAÇÃO

Nas redes sociais já houve publicações com promessas de vingança de pessoas próximas a Kauã, fato que assusta a população da região Norte e Noroeste da cidade. Kauã, inclusive, também era investigado em ocorrências de tentativa de homicídio, como também consta de boletim de ocorrência.

Comentários

Comentários