Botucatu - Mega-operação realizada nesta quarta-feira (28) pelas forças de segurança em um conjunto habitacional de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) resultou na prisão em flagrante de uma pessoa por maus-tratos a animal e furto e na apreensão de diversos itens de origem suspeita.
O trabalho foi coordenado pela Delegacia Secional de Botucatu, e contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Delegacia de Investigações Gerais (DIG/GOE) e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Vigilância Ambiental.
No total, as equipes cumpriram sete mandados de busca e apreensão no conjunto habitacional "Cachoeirinha" relacionados a investigações sobre o tráfico de drogas. Em um dos imóveis, uma pessoa foi presa em flagrante pelos crimes de maus-tratos a animais e furto.
A operação também resultou na apreensão de uma motocicleta com numeração de chassi suprimida, várias roupas pertencentes a uma empresa de energia e diversos maços de cigarros de origem estrangeira. O preso permaneceu à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.