ARREPENDIDO

Bauru: foragido 'reconcilia-se com sua fé' e se entrega à polícia

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
Foragido procurou espontaneamente o plantão policial de Bauru para se entregar nesta quinta-feira
Foragido procurou espontaneamente o plantão policial de Bauru para se entregar nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (25), um homem de 24 anos, que não retornou da última saidinha, e era considerado foragido da Justiça, procurou espontaneamente o plantão policial de Bauru para se entregar. Ao delegado, ele declarou que havia se arrependido de sua conduta e se "reconciliado com sua fé" e pediu para que sua declaração constasse no registro policial.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o homem cumpria pena por tráfico e associação para o tráfico no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I de Bauru e, beneficiado pela última saída temporária, não se apresentou à unidade no prazo limite. Com isso, passou a ser considerado foragido.

Ele contou ao delegado que, desde 17 de junho, período em que ficou fora da unidade prisional, trabalhou informalmente como ajudante de obra para ajudar financeiramente a sua companheira, que passava por dificuldades desde sua prisão. Afirmou, também, que não cometeu nenhum delito.

Ainda segundo o BO, o foragido alegou que, nesta quarta-feira (24), reconciliou-se com sua fé e decidiu deixar a casa onde vivia com a sua mulher e se entregar à polícia para regularizar sua situação junto ao Judiciário. Ele foi encaminhado à Cadeia de Pirajuí, onde ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários