EXPOSIÇÃO NAS REDES

Com 45 mil seguidores, influencer de S. José acusa ex de agressão

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução / Instagram
Isabelli Oliveira e fotos da agressão
Isabelli Oliveira e fotos da agressão

A influenciadora Isabelli Oliveira postou vídeos nas redes sociais para denunciar um ex-namorado de São José dos Campos de tê-la agredido. Ela disse que viveu uma relação tóxica com o rapaz, tendo sido agredida e ameaçada por ele e pela família dele.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Com quase 46 mil seguidores, Isabelli gravou diversos vídeos em seu perfil no Instagram para abordar o caso. Ela não informou o nome do ex-namorado e nem onde ele mora em São José, mas deixou claro que teme represálias.

“Se acontecer alguma coisa com a minha família de São José dos Campos eu já sei de onde que partiu”, disse ela.

Isabelli contou que já faz um tempo que o caso aconteceu, mas que resolveu expor o ex agora em razão de mentiras que estariam circulando na internet.

“Cansei”, ela afirmou nas redes. “Quem me conhece e me acompanha aqui sabe muito bem com quem eu namorava, morava junto e tinha uma relação. A história tem dois lados. Não ligo para o que falam, mas estão falando muito o que não sabem e espalhando o que é mentira”, completou.

Relacionamento.

Isabelli disse que trabalha “desde os 13 anos de idade” e que começou a se relacionar com o ex-namorado aos 14 anos, tendo morado com ele por algum tempo.

“Já namorei com ele e tenho uma história passada com ele. Quando comecei a namorar tinha 14 anos, era bem novinha. E a gente namorou quase um ano e ele bateu no meu pai, espancou meu pai, quase matou meu pai. Foi uma coisa bem feia”, disse a influenciadora.

Ela disse ainda que o ex já agrediu a ex-mulher e que responde a processo na justiça pela violência. “Todo mundo fala que ele é o cara zoado da quebrada. Ninguém nunca teve coragem de vir falar quem ele é”, disse ela.

Sobre o caso, ela disse que “todo mundo achava que era tudo mil amores, que era o casal mais lindo do mundo”, mas que a realidade era bem mais violenta e que o ex bateu em seu rosto.

“Mal sabem que ele desfigurou meu rosto. Não postei nada aqui e poderia muito bem ter feito a maior festa quando ele fez isso comigo. Era mais fácil ele ter dado um tiro na minha cabeça e ter me matado do que ele ter dado um murro na minha cara e ter me deixado aqui para eu contar a história. Ele está com BO na justiça por ter batido na ex-mulher”, afirmou a influenciadora.

Segundo ela, o ex-namorado apagou foto e vídeos que ela fez da agressão. “Quando aconteceu, ele pegou meu telefone e apagou todas as fotos, porque tinha até vídeo de quando ele me bateu, porque na hora que ele levantou da cama eu sabia que ia me bater e comecei a gravar”.

“Todo mundo que viu meu rosto ele dizia que eu estava com alergia [por causa] dos cílios. Meu olho parecia que ia cair da minha cara, de tão inchado que ficou.”

No final das postagens, a influenciadora disse que “o coração está em paz e quem deve paga”, e completou: “A justiça de Deus tarda, mas não falha”.

“Tenho muitas provas e vídeos que poderia postar. O que postei já basta. Não preciso de muito e nem de provar”, concluiu Isabelli.

Comentários

Comentários