JAÚ

Ciclista de 33 anos morre em colisão frontal com carro na região

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Jaú - Um ciclista de 33 anos morreu, na noite desta quinta-feira (18), após colidir frontalmente com um carro, por volta das 19h15, na avenida Totó Pacheco, na alça de acesso à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, nas proximidades da base operacional da Polícia Militar Rodoviária de Jaú (47 quilômetros de Bauru).

Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem, a vítima seguia de bicicleta pela avenida quando, por razões a serem esclarecidas, colidiu frontalmente com um Palio Weekend que trafegava pelo sentido oposto e tentava ingressar na alça de acesso à SP-225, sentido Bauru-Jaú, no quilômetro 184 mais 800 metros.

O ciclista, identificado posteriormente como R.M.R. (apenas as iniciais foram divulgadas), foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu no Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa. O condutor do carro não se feriu. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários