POLÍCIA

Dupla é flagrada no interior de agência bancária e PM é acionada

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução Programa Cidade 360
Policiais na agência, nesta segunda (8)
Policiais na agência, nesta segunda (8)

Com objetos em mãos, dois homens foram flagrados por câmeras de segurança no interior da agência Caixa Centenário, no Centro de Bauru, no início da manhã desta segunda-feira (8).

Por conta da possibilidade de furto, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, situado na esquina das ruas Virgílio Malta com a Presidente Kennedy, antes de o expediente bancário começar.

Segundo informações preliminares, a dupla não foi localizada até o momento. O caso será apurado pela Polícia Federal. A Caixa faria um levantamento para verificar se algo foi levado e permaneceu fechada nesta segunda para realização de perícia. Por meio de nota, informou que a data de reabertura será divulgada oportunamente.

No texto, também descatou que eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes. Orientou os clientes que necessitem de atendimento presencial para que se dirijam às unidades próximas da rede de atendimento:

Agência Bauru: rua Gustavo Maciel, 7-33, Centro

Agência Nações Unidas: av. Nações Unidas, 27-72, Vila Nova Cidade Uni

Agência da Vila Falcão: rua Olegário Machado, 4-19, Vila Souto

Lotérica Pé Quente: rua Primeiro de Agosto, 8-2, Centro

Mega Loterias: rua Primeiro de Agosto, 6-12, Centro

Lotérica Campeão da Sorte: rua Virgilio Malta, 5-23, Centro

O banco também disponibiliza atendimento por meio dos canais remotos e digitais. Por telefone, os clientes podem contatar o Alô CAIXA pelo número 0800 104 0104 para demais regiões. A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.

Antecendentes

Em março, a PM prendeu em flagrante um homem que escalou uma árvore, transpôs uma concertina e invadiu a agência Caixa da Vila Falcão para furtar fios.

Já em janeiro, agência do mesmo banco localizada na quadra 7 da rua Gustavo Maciel, no Centro de Bauru, foi furtada, sendo que um dos autores de 35 anos foi detido sob suspeita de ter levado R$ 65 mil. Com ele foi apreendida a maior parte do valor levado, R$ 60.898,29.

Comentários

Comentários