Garça - Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 14h, jovem de 18 anos foi brutalmente espancado até a morte dentro da sua própria residência, no bairro Labienópolis, em Garça (70 quilômetros de Bauru), após, supostamente, divulgar fotos íntimas da filha de um dos suspeitos. O homem e um irmão dele foram presos.
De acordo com o registro policial, a vítima era ex-namorado da filha de um dos investigados. O casal teria terminando o relacionamento há aproximadamente dois meses e, por não aceitar a separação, o jovem teria divulgado fotos íntimas da ex nas redes sociais.
Nesta segunda, o pai da jovem, acompanhado por um irmão, teria invadido a casa dele e o agredido com socos e chutes. O homem disse em depoimento à polícia que, antes, conversou com a família do ex-genro para tentar resolver a situação, mas sem sucesso.
A vítima, que estava em seu quarto, não resistiu às agressões e morreu no local. Em entrevista à pagina Garça em Foco, o delegado responsável pelas investigações, Adriano Marreiro dos Santos, contou que a mãe do jovem tentou impedir o crime, mas foi impedida.
Segundo ele, os dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) e autuados por homicídio qualificado. Um deles foi detido quando bebia em um bar e teria tirado fotos do jovem já sem vida e divulgado em um aplicativo de conversas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O caso segue sob investigação.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade