INVESTIGAÇÕES

Polícia Civil ouve investigados em denúncia de estupro em Bauru

Por Lilian Grasiela e Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Bruno Freitas
DDM segue investigando o caso
DDM segue investigando o caso

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru ouviu investigados em denúncia de estupro feita por uma adolescente de 17 anos, no último dia 10. Na ocasião, a garota contou que acordou sob o chuveiro de uma casa, no Parque Jaraguá, onde ocorria uma festa, da qual ela e uma amiga de 13 anos participaram, junto com outros sete homens. No dia seguinte, um boletim de ocorrência de estupro, mediante participação de duas ou mais pessoas, foi registrado.

Em depoimento, um jovem de 18 anos, que estava 'ficando' com a adolescente de 17 anos no dia do fato, disse que manteve relação sexual de forma consensual com ela. A garota também teria beijado e feito sexo oral com um adolescente de idade não revelada. Antes, o grupo consumiu bebida alcoólica em uma adega. A DDM irá apurar quem vendeu álcool para os adolescentes e se a adolescente tinha condições de consentir com a prática dos atos sexuais.

Segundo a delegada titular da unidade, Márcia Regina dos Santos, após sair da adega, o grupo foi até um imóvel vazio, que está para locação, cuja proprietária é a mãe de um dos jovens. Na casa, a garota teria mantido relações sexuais com o jovem de 18 anos e depois teria beijado e praticado sexo oral no adolescente, que dormia em um colchão no mesmo quarto.

Nesse momento, ainda conforme o depoimento dos investigados, a adolescente começou a passar mal, provavelmente em razão da ingestão de bebida alcoólica. O jovem de 18 anos teria, então, chamado a amiga dela, que estava na sala, e eles teriam colocado a garota em uma cadeira de rodas, a levado até o banheiro e ligado o chuveiro para que ela recobrasse totalmente a consciência.

De acordo com a delegada, as declarações do jovem e do adolescente foram confirmadas por outras pessoas que estavam na casa.

Comentários

Comentários