EM BAURU

Marcos Pontes fala sobre o Arraiá Aéreo ao JCNET; VEJA VÍDEO

Senador faz balanço sobre os dois dias de evento e sobre a expectativa em levar ajuda ao Rio Grande do Sul com os itens doados pelos visitantes

09/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Thayná Polin/Prefeitura de Bauru/Divulgação

Poucos minutos antes do início da apresentação da Esquadrilha da Fumaça na tarde deste domingo (9), durante o “9.º Arraiá Aéreo - Inspirando Gerações: Voando junto com o Rio Grande do Sul”, o senador Marcos Pontes conversou com exclusividade com o JCNET. Ele fez um balanço sobre os dois dias de evento, realizado no Aeroclube de Bauru, e sobre a expectativa em levar ajuda ao Rio Grande do Sul, estado devastado pelas enchentes registradas no mês passado.

Vale lembrar que, nesta edição, a entrada no Arraiá Aéreo foi na modalidade "Doe em Dobro". Os visitantes puderam doar 1kg de alimento não perecível, 1kg de ração animal ou R$ 10,00, mais um agasalho ou produto de higiene pessoal, que serão destinados à população gaúcha. A data em que os itens serão encaminhados ao Sul ainda não foi divulgada pela Fundação Astronauta Marcos Pontes (AstroPontes), organizadora do evento em parceria com a Prefeitura de Bauru. Veja o vídeo.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.