EVENTO

Esquadrilha da Fumaça será atração do Arraiá Aéreo em Bauru

O evento será nos dias 8 e 9 de junho e promete ser um espetáculo, reunindo amantes da aviação, famílias e entusiastas

25/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Sgt. Batista/Força Aérea Brasileira/Divulgação

A Esquadrilha da Fumaça é um dos grupos de acrobacia aérea mais famosos do mundo
A Esquadrilha da Fumaça é um dos grupos de acrobacia aérea mais famosos do mundo

A Esquadrilha da Fumaça estará presente no 9º Arraiá Aéreo - Voando com o Rio Grande do Sul. O evento, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho em Bauru, promete ser um espetáculo inesquecível, reunindo amantes da aviação, famílias e entusiastas de todo o Brasil.

A Esquadrilha da Fumaça, conhecida oficialmente como Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), é um dos grupos de acrobacia aérea mais famosos do mundo, com mais de 70 anos de história e inúmeras apresentações internacionais no currículo.

As manobras ousadas e de precisão, executadas com aeronaves A-29 Super Tucano, sempre deixam o público maravilhado e cheio de emoção. Mais informações e imagens sobre a Esquadrilha pode ser acessada aqui: https://www2.fab.mil.br/eda/index.php/area-de-imprensa

PROGRAMAÇÃO

Sábado (8/6):

  • Abertura dos portões às 13h
  • Solenidade de Abertura às 14h
  • Encerramento às 20h

Domingo (9/6):

  • Abertura dos portões às 8h
  • Encerramento às 20h
  • Entrada Solidária: Doe em dobro
  • 1kg de alimento não perecível, 1kg de ração animal ou R$ 10,00 por pessoa
  • Mais um agasalho ou produto de higiene pessoal que será entregue para o Rio Grande do Sul

SERVIÇO

O 9º Arraiá Aéreo - Voando junto com o Rio Grande do Sul acontece nos dias 8 e 9 de junho de 2024 no Aeródromo de Bauru, interior de São Paulo e é uma realização da Fundação Astronauta Marcos Pontes (AstroPontes) em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento é marcado por apresentações aéreas, exposições de aeronaves, shows musicais, comidas típicas e a estandes de instituições ligadas a ciência, tecnologia, aviação, astronomia, órgãos militares e das forças armadas, além de empresas parceiras.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.