A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista voltou a ser alvo de queixas, nesta quinta-feira (23), por conta da morosidade no atendimento, que supera 5 horas, segundo pacientes. Desta vez, o longo tempo de espera também está relacionado com a queda do sistema informatizado de prontuários, informou a Secretaria de Saúde, por meio da assessoria de imprensa.
De acordo com ela, o problema fez com que a espera pelo atendimento ficasse acima do normal. Ainda segundo a pasta, técnicos da assessoria de infraestrutura e gestão tecnológica trabalham para a normalização o mais breve possível.
Até lá, as unidades estão orientadas a proceder ao atendimento de forma manual. Mesmo diante da longa espera por médico, a assessoria de imprensa da prefeitura enfatiza que todos os pacientes serão assistidos.
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2 Comentários
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Tati 23/05/2024Bauru sempre foi mau gerido na saúde... em Agudos, funciona certinho! Pq será?
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Charles Jacques 23/05/2024A secretaria de saúde mente, prefeita mente, esse é o tipo de desculpa que mais gestores utilizam pra mascarar o não cumprimento das promessas feitas tanto na saúde qto no DAE com a falta d água. Vergonhoso e nojento essas más atitudes