ZONA SUL

Idoso que sonhava com emprego morre no 1º dia de trabalho em SJC

Um homem de 60 anos, que estava ansioso por começar em um novo emprego, sofreu um ataque do coração e morreu em São José, na porta da padaria em que iria começar a trabalhar

Por Da redação | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Olho Vivo do Vale

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira

Um idoso de 60 anos passou mal e morreu na manhã desta sexta-feira (17), em São José dos Campos, no momento em que iria começar um tão sonhado novo emprego.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A informação foi repassada à reportagem pela família do homem, que foi identificado pelo nome de Alfredo. De acordo com os parentes, o idoso passou a noite com dificuldades para dormir, ansioso com a oportunidade de no dia seguinte começar no novo emprego, em uma padaria no Campo dos Alemães, na zona sul da cidade.

Nesta sexta, logo pela manhã, por volta das 6h, o idoso foi ao estabelecimento, para começar a trabalhar, mas sentiu-se mal e sofreu um ataque do coração. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e compareceu ao local, onde o óbito foi constatado.

*Matéria em atualização

* Com informações da página Olho Vivo do Vale

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.