EMERGENCIAL

DAE realiza manutenção em adutora do reservatório Sabiás

Além do abastecimento prejudicado no Pq. dos Sabiás, Res. Quinta Ranieri, N. hab. Joaquim Guilherme e Pq. das Andorinhas; a via será totalmente interditada até a conclusão

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

DAE ampliou as equipes de caminhão-pipa para atendimento emergencial das 7h às 23h, todos os dias
DAE ampliou as equipes de caminhão-pipa para atendimento emergencial das 7h às 23h, todos os dias

Equipe da Divisão Técnica do Departamento de Água e Esgoto (DAE) realiza nesta quinta-feira (18), às 8h, a manutenção emergencial da adutora na avenida Maria Ranieri, quadra 7.

A adutora fornece água ao Pq. dos Sabiás, Res. Quinta Ranieri, N. hab. Joaquim Guilherme e Pq. das Andorinhas. Por isso, o abastecimento poderá ser prejudicado e a via sofrerá interdição total para o trânsito até a conclusão do trabalho, com previsão para o final da tarde desta quinta. O DAE orienta aos consumidores dos bairros citados para que utilizem a reserva domiciliar de água e evitem qualquer desperdício.

O DAE ampliou as equipes de caminhão-pipa para atendimento emergencial das 7h às 23h, todos os dias. Em casos urgentes de falta de água, o serviço deve ser solicitado no 0800 7710 195, disponível 24h para telefone fixo e celular, ou pelo e-mail 0800@daebauru.sp.gov.br.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.