MASCULINO

Sesi Bauru acerta com Marcos José Jr. para temporada 2024/2025

Oposto foi promovido da equipe Sub-21 do Sesi Bauru no último ano

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Felipe Wiira/Sesi-SP

Oposto é natural de Luziânia-GO, tem 2,02m de altura e 20 anos de idade
Oposto é natural de Luziânia-GO, tem 2,02m de altura e 20 anos de idade

O elenco do Sesi Bauru campeão da Superliga Bet7k 2023/2024 tinha, em sua vasta maioria, jogadores com passagem pelas categorias de base do projeto de vôlei do Sesi-SP. Seguindo a filosofia do projeto, o Sesi Bauru renovou com Marcos José Jr., oposto que esteve à disposição do time profissional e da equipe Sub-21 na última temporada.

A relação do Sesi Bauru com seus jovens atletas, principalmente os formados na base, foi uma das motivações de Marcos José para seguir com a equipe:

“A minha motivação foi pela identificação com o projeto da Pedagogia do Exemplo do Sesi-SP. Eu já fui aluno e agora sou atleta. Além disso, a oportunidade que o Sesi oferece aos jovens formados nas categorias de base, que é o meu caso. Minhas expectativas são de evoluir com a equipe, ter bons resultados nos campeonatos e muitas vitórias.”.

Marcos José Gonçalves Junior chegou ao projeto de vôlei do Sesi-SP em 2018, ainda na categoria Sub-17. O oposto é natural de Luziânia-GO, tem 2,02m de altura e 20 anos de idade. Além disso, já foi convocado para a Seleção Brasileira nas categorias Sub-19 e Sub-21.

Junto à base do Sesi, Marcos foi hexacampeão Paulista nas múltiplas categorias e bicampeão do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-21, o campeonato nacional da categoria.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.