MARTINS PEREIRA

Bomba na Águia! São José perde Matheus Serafim para o Amazonas

Desta maneira, o técnico Ricardo Costa perde uma importante referência ofensiva e do meio de campo

Por Marcos Eduardo Carvalho | 20/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Rodrigo Lopes / São José E.C.

Matheus Serafim
Matheus Serafim

O São José terá uma importante baixa para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. Isso porque o meia-atacante Matheus Serafim, um dos destaques do time desde o ano passado, foi emprestado para o Amazonas, time que inicia neste final de semana sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Desta maneira, o técnico Ricardo Costa perde uma importante referência ofensiva e se comprova o que já se falava nos bastidores no meio de semana. Vale lembrar que o jogador tem contrato com a Águia do Vale até o final de 2026.

O clube manauara é comandado pelo técnico Adilson Batista, ex Grêmio, Cruzeiro e Corinthians, e que assumiu o clube nesta semana.

Agora, o São José deverá correr atrás de um substituto para a disputa da Série D, já que Matheus Serafim era um titular absoluto. A Águia do Vale estreia no outro final de semana, provavelmente no sábado (27), a partir das 18h, contra o Costa Rica (MS).

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Venildo Teixeira
    21/04/2024
    Se ele tem contrato até o final de 2025 porque emprestou o cara sabendo que é titular se é um jogador de referência só pode ser financeiro os dirigentes querem fazer dinheiro em cima desse jogador não tem outra explicação