AOS 58 ANOS

Infelizmente não dá pra prometer gols, diz Romário, inscrito na 2ª divisão do Carioca

O último jogo como profissional foi justamente pelo America-RJ, em 2009, quando atendeu ao desejo do pai e entrou em campo, garantindo o acesso à primeira divisão do estadual

Por Cézar Feitoza | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Divulgaçãp

Romário retorna aos campos e diz que decisão é realização pessoal
Romário retorna aos campos e diz que decisão é realização pessoal

O senador e ex-jogador Romário (PL-RJ), falou sobre sua inscrição para jogar pelo América-RJ, time do qual é presidente, na disputa da segunda divisão do Campeonato Carioca. Questionado sobre quantos gols faria na partida, Romário disse que "infelizmente, nesse momento não dá mais para prometer gol".

Em sua fala, ele explica que o retorno ao América é uma realização pessoal. "Qual o pai que não tem o sonho de jogar ao lado do seu filho?", disse ainda, em referência a Romarinho. "Tenho certeza que se Deus quiser vou ter a oportunidade de jogar um, dois, três jogos com ele. Vai ser uma coisa fantástica".

O último jogo como profissional foi justamente pelo America-RJ, em 2009, quando atendeu ao desejo do pai e entrou em campo, garantindo o acesso à primeira divisão do estadual.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.