IMPRESSIONANTE

Mulher tenta fazer empréstimo em agência bancária com cadáver em cadeira de rodas; VÍDEO

Uma mulher foi conduzida para a delegacia após tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil enquanto levava um homem morto, que era cliente do banco, em uma cadeira de rodas.

16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação Sampi

Reprodução

Identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, a mulher falava insistentemente com o cadáver
Identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, a mulher falava insistentemente com o cadáver

Um caso chocante impressionou os funcionários de uma agência bancária em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (16). Uma mulher foi conduzida para a delegacia após tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil enquanto levava um homem morto, que era cliente do banco, em uma cadeira de rodas.

Identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, a mulher falava insistentemente com o cadáver, mandando-o assinar a autorização de empréstimo, enquanto os bancários repetiam que “ele não estava bem".

A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e os profissionais de saúde constataram no local que o homem na cadeira de rodas, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto, aparentemente já há algumas horas.

Agora a Polícia vai investigar os detalhes do caso para descobrir como e exatamente quando o homem faleceu, bem como os motivos que levaram Érika a tentar realizar um empréstimo bancário em nome dele, a quem ela se referia como sendo seu tio.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • PAULO
    17/04/2024
    Aparecido, não generalize Rio de Janeiro é uma cidade linda, com a maioria das pessoas de bem e trabalhadoras e batalhadoras como todos os brasileiros, o que uma coisa tem a ver com outra, se for falar em politica desde sempre tivemos políticos que não cumpriram o que prometeram. Hoje vivemos uma incerteza gigantesca, onde ninguém investe, as pessoas tem medo, os comerciantes todos preocupados com o cenário. Você tem ido ao supermercado. olha os preços dos produtos. Você foi muito infeliz nessa sua colocação
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    16/04/2024
    Rio de Janeiro , cidade da Familia dos Bolsobostas, falar o que .