TRISTEZA

Mulher é encontrada morta no rio, abraçando o corpo do cachorro que tentou salvar

Ela foi arrastada para baixo do gelo durante a tentativa de resgate. Esposa e mãe de quatro filhos, Amanda foi encontrada segurando o corpo de Groot nos braços.

02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Amanda Richmond Rogers/Facebook

Seu corpo foi encontrado no rio Eagle, três meses após o desaparecimento em 23 de dezembro.
Seu corpo foi encontrado no rio Eagle, três meses após o desaparecimento em 23 de dezembro.

Uma tragédia comoveu a cidade de Anchorage, no Alasca (EUA), quando Amanda Richmond Rogers, de 45 anos, enfermeira e mãe de quatro filhos, morreu tentando salvar o cachorro da família, Groot, que caiu num rio congelado.

Leia também: Cachorro caramelo 'protege' bebê de 1 ano que fugiu de casa e foi para a rua; VÍDEO

Segundo o Huffpost, seu corpo foi encontrado no rio Eagle, três meses após o desaparecimento em 23 de dezembro.

Ela foi arrastada para baixo do gelo durante a tentativa de resgate. Amanda foi encontrada segurando o corpo de Groot nos braços.

Seu marido, Brian Rogers, testemunhou sua coragem e determinação, escrevendo que Amanda estava focada em salvar o cachorro e que ela não hesitou em arriscar sua própria vida pelo membro da família. Ele descreveu sua partida como um ato heroico e lamentou profundamente a perda da esposa amada.

“Ela não interveio para salvar ‘apenas um cachorro’, era um membro da família”, escreveu ele. “Para mim e nossos quatro filhos, ela morreu como uma heroína", disse o esposo.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.