NA PÁSCOA

Homem é assassinado pelo irmão no dia do seu aniversário, na região de Bauru

Briga começou porque um não deu carona para o outro, informou a polícia

Por Bruno Freitas | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução internet

Viatura da PM na rua onde ocorreu o homicídio
Viatura da PM na rua onde ocorreu o homicídio

Ibitinga (90 quilômetros de Bauru) registrou uma tragédia familiar, na noite deste domingo de Páscoa (31). O que era para ser uma dupla comemoração, pela data religiosa e também pelo aniversário de 29 anos de um morador do Jardim Verona, terminou com a morte dele, provocada pelo próprio irmão.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar pelo Diário Regional e também divulgadas por outros portais de notícias, a vítima Sérgio de Santana comemorava a data com familiares, na Vila Simões. Chegou ao endereço de carona, na moto do irmão. Ao término da festividade, o autor do crime, de 37 anos, foi embora e deixou Sérgio para trás. O aniversariante, então, retornou para casa a pé. Ao chegar à residência, os dois iniciaram uma discussão, que partiu para vias de fato em via pública.

Ainda segundo a polícia, o mais velho pegou uma faca e esfaqueou Sérgio, que ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e morreu. O autor do homicídio fugiu e, até o momento, segue foragido.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.