BAURU

Estudante é atropelada na Duque de Caxias e internada na UTI do Base

A motociclista que a colheu também ficou ferida

Por Bruno Freitas | 23/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Google Street View

Cruzamento onde a jovem foi atropelada
Cruzamento onde a jovem foi atropelada

Uma estudante de 23 anos sofreu múltiplos traumas ao ser atropelada por uma moto, na noite desta quinta-feira (22), por volta de 20h45, no cruzamento da quadra 5 da avenida Duque de Caxias com a rua Treze de Maio, na região central de Bauru. O local possui faixas de pedestres e semáforos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motociclista, de 49 anos, também ficou ferida ao cair depois de colher a jovem. Ela machucou o ombro, além de sofrer diversas escoriações. A mulher informou aos policiais militares que seguia na direção Centro-bairro, sentido Praça do Relógio, quando a jovem atravessou a rua. A motociclista disse ainda que tentou frear, usou a buzina, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

A estudante atingida foi socorrida inconsciente pelo Samu e levada ao Pronto-Socorro Central, a poucas quadras do local do acidente. Mais tarde, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB). A assessoria de imprensa responsável pela HB foi procurada pela reportagem e informou que o pai da paciente não autorizou a hospital e emitir informações à imprensa sobre o caso.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.