Acidente grave

Jovem de 24 anos morre atropelada no centro de Piracicaba

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por Da redação | 23/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Jornal de Piracicaba

Populares acionaram o Samu para o socorro.
Populares acionaram o Samu para o socorro.

Uma jovem de apenas 24 anos faleceu na tarde desta quinta-feira (22) após ser atropelada no centro de Piracicaba.

 O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Dom Pedro I, quando a vítima atravessava a via e foi atingida por um veículo, sofrendo graves ferimentos na cabeça e ficando inconsciente. Marcas de sangue da pedestre ficaram visíveis em um poste próximo ao local do acidente.

A vitima que retornava do trabalho foi amparada por populares, que guardaram sua mochila e acionaram o Samu para o socorro imediato e transporte ao hospital, porém, ela não resistiu e veio a óbito.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e peritos da Polícia Científica, para a apuração  das circunstâncias da colisão fatal. Câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos comerciais da região deverão auxiliar nas investigações.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Alexandre Soares neves orsini
    23/02/2024
    Eu estudo próximo escola grau técnico técnico de enfermagem vi populares ando de bicicleta e teria mais cuidados e disseram que a moça estava com o celular na mão distraída na ora do acidente