OBRAS

Quadra 8 da Nações é interditada para recuperação do asfalto arrancado pela chuva; VÍDEO

Bloqueio foi feito na altura do Teatro Municipal, no sentido Nações Norte-Centro e em uma faixa de rolamento do sentido oposto

14/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

André Fleury Moraes

Obras foram iniciadas após a forte chuva que atingiu a cidade
Obras foram iniciadas após a forte chuva que atingiu a cidade

A Diretoria de Sistemas Viário e Trânsito da Emdurb, por meio do Grupo de Operações de Trânsito (GOT) interditou a quadra 8 da avenida Nações Unidas, na altura do Teatro Municipal, no sentido Nações Norte-Centro, para recuperação do asfalto arrancado pela força da enxurrada resultante das fortes chuvas que atingiram Bauru nesta quarta-feira (14). O desvio está sendo feito pela rua Presidente Kennedy.

Pelo mesmo motivo, no sentido Centro-Nações Norte, o trânsito está fluindo por apenas uma faixa de rolamento. A avenida também está interditada entre as ruas Júlio Prestes e Inconfidência, sob a linha férrea, em ambos sentidos, para serviços de limpeza dos detritos e terra arrastados pela chuva.

Os locais foram sinalizados pelo GOT, que acompanha os serviços, orientando os motoristas. A Emdurb solicita atenção.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

5 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • José Marcelo Ravanhan
    15/02/2024
    SOLUÇÃO,A!!!. BASTA UNIAO ENTRE GOVERNADOR,PREFEITA E EMPRESA RESPONSÁVEL PELO TRECHO QUE CORTA A CIDADE PELA LINHA FÉRREA,REFAZER O VIADUTO PROX AO POUPA TEMPO E FAZER UMA BELA AVENIDA EXPRESSA ,CORTANTANDO BAURU EM TODAS AS REGIÕES DA CIDADE TRANFORMANDOA EM CORREDOR EXCLUSIVO PATA O TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL.
  • Fer
    14/02/2024
    É o nosso dinheiro indo pelo o ralo!
  • Geraldo
    14/02/2024
    Asfalto casca de sorvete! Isso é o que dá mais dinheiro pra quem faz! Vergonhoso!
  • ADRIANO A S ANDRADE
    14/02/2024
    Vemos com tristeza o dinheiro do contribuinte sempre indo embora. São asfaltos mal feitos e remendos então um horror. Anos e mais anos e prefeitos se sucedem sem nunca resolverem os problemas mais básicos na cidade, mas votos eles querem bem como remunerações poupudas com nossos impostos viverem muito bem no luxo e no conforto.
  • luis roberto romero
    14/02/2024
    Já estava interdita mesmo pra apuração do desfile, agora é só recapear até a proxima chuva, amanhã...