GOLPE FATAL

Adolescente de 13 anos morre após levar mata-leão de ex- namorado, no Sul

O ex-namorado da vítima, um jovem de 15 anos, é suspeito de ter cometido o crime, segundo a Polícia Civil e a Brigada Militar.

Por Marcelo Toledo | 11/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Grégori Bertó/SSP

De acordo com o relato policial, o próprio ex-namorado acionou a polícia e o Samu.
De acordo com o relato policial, o próprio ex-namorado acionou a polícia e o Samu.

Uma adolescente de 13 anos morreu depois de ter levado um golpe conhecido como mata-leão em Xangri-Lá, no litoral norte do Rio Grande do Sul, na noite de sexta-feira (9).

O ex-namorado da vítima, um jovem de 15 anos, é suspeito de ter cometido o crime, segundo a Polícia Civil e a Brigada Militar. Ele foi apreendido e teve a internação pedida pela polícia.

De acordo com o relato policial, o próprio ex-namorado acionou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 22h de sexta, depois de ter tido uma discussão com a adolescente no bairro Guará.

Ao contar o que tinha ocorrido, ele disse que teria dado um mata-leão na jovem após ter sido atacado pela ex-namorada com uma faca, ainda conforme a polícia. Um inquérito investiga o que ocorreu no dia.

A prefeitura da cidade gaúcha manifestou pesar pela morte da jovem, que teve o corpo velado na Câmara de Xangri-Lá na tarde deste sábado (10). O enterro aconteceu na manhã deste domingo (11) no cemitério municipal.

Após narrar o episódio, o adolescente foi apreendido e levado à polícia, que pediu a sua internação.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.