FORAGIDO

Homem condenado por estupro de vulnerável é capturado pela PM em Bauru

O foragido foi conduzido ao Plantão Policial de Bauru, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão

Por Larissa Bastos | 10/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
larissa.bastos@jcnet.com.br

Bruno Freitas

PM conduziu o homem foragido ao Plantão Policial de Bauru
PM conduziu o homem foragido ao Plantão Policial de Bauru

Um homem de 35 anos, condenado pela Justiça de Bauru a mais de 16 anos de reclusão por estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Militar (PM) no início da noite desta quarta-feira (10), na Vila Falcão.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), uma equipe da corporação estava em patrulhamento pela rua Campos Sales quando, na altura da quadra 15, avistaram um indivíduo que demonstrou nervosismo com a presença da viatura.

O homem foi abordado e, após pesquisa, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 19 de dezembro último, pela Justiça de Bauru.

Na data, ele foi condenado em primeira instância a 16 anos, nove meses e 18 dias de reclusão, em regime fechado, por praticar estupro de vulnerável (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos) mais de uma vez contra a mesma vítima.

O foragido foi conduzido ao Plantão Policial de Bauru, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão. O homem foi encaminhado à audiência de custódia e permaneceu à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.