POLÍCIA

Homem é preso por maus-tratos a animais em Botucatu

Policiais civis encontraram dois cães e dois gatos desidratados e infestados de ectoparasitas

Por Lilian Grasiela | 06/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Civil/Divulgação

Cão vítima de maus-tratos
Cão vítima de maus-tratos

Botucatu - Uma operação desenvolvida por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Proteção Animal (Depa) da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (6), um homem por maus-tratos a animais.

Denúncia anônima apontava a prática de maus-tratos contra animais domésticos em imóvel no jardim Bons Ares. Durante diligência, acompanhada por médica veterinária do Departamento de Proteção Animal (DPA) de Botucatu, os policiais localizaram dois cães e dois gatos desidratados e infestados de ectoparasitas.

O tutor dos animais foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade e autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. Os cães e gatos ficaram sob os cuidados da equipe municipal.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.