POLÍCIA

Em menos de uma semana, Bauru registra 3º incêndio em imóvel após violência doméstica

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Incêndio assustou os vizinhos do bairro
Incêndio assustou os vizinhos do bairro

Bauru teve a terceira ocorrência de incêndio, em menos de uma semana, provocada por violência doméstica, segundo a Polícia Militar, após uma briga entre pessoas da mesma família. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (28), desta vez na rua Francisco Raimundo de Carvalho, na Vila Nova Esperança.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. Segundo o Samu, houve uma briga entre duas mulheres que residem na casa e uma delas teria agredido a companheira, antes do incêndio ter início.

Ainda não se sabe se foi por acidente ou intencional. Uma das moradoras ficou machucada devido à briga, mas ninguém chegou a se ferir pelas chamas. A Defesa Civil, assim como nos outros dois endereços, deve avaliar a estrutura do local.

Conforme o JC noticiou, por volta de 5h desta terça-feira (25), no Parque Vista Alegre, um homem, supostamente usuário de drogas, ateou fogo na residência de seus familiares após agredir a sobrinha de 16 anos. 

Um dia antes, na madrugada de segunda-feira (24), um homem de 28 anos foi preso depois de atear fogo no apartamento da sogra, em um residencial no Núcleo Edson Francisco da Silva, popularmente conhecido como Bauru 16. Antes disso, ele bateu na esposa, conforme consta em boletim de ocorrência (BO).

Comentários

Comentários