SOLIDARIEDADE

Vendas de 'lanches solidários' arrecadam quase R$ 37 mil para Sorri-Bauru e Apae

Iniciativa partiu do Flipper Lanches, com apoio do Lions Clube Bela Vista; verba já foi investida pelas duas entidades

Por Bruno Freitas | 16/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Bruno Freitas

Roberto Franceschetti Filho, Manoel Vinícius Silva e Valdir Canal, Dinarte Batisteti e Maria Elisabete Nardi, Carlos Sousa e Adelar Kohlrausch
Roberto Franceschetti Filho, Manoel Vinícius Silva e Valdir Canal, Dinarte Batisteti e Maria Elisabete Nardi, Carlos Sousa e Adelar Kohlrausch

Uma ação solidária em Bauru, promovida em comemoração ao aniversário de 34 anos do Flipper Lanches e com apoio de voluntários do Lions Clube Bela Vista, arrecadou R$ 36.900,00 para contemplar duas entidades da cidade. O valor foi dividido e entregue para a Sorri-Bauru e para a Apae. A campanha aconteceu em maio, quando foram comercializados dois mil hambúrgueres do tipo X-egg bacon. O dinheiro, inclusive, já foi investido pelas instituições, cujos representantes foram unânimes: a verba que chegou em boa hora.

Segundo o presidente da Apae, Roberto Franceschetti Filho, a doação foi direcionada para o programa de estimulação precoce, voltado a recém-nascidos assistidos de 0 a 18 meses. Na Sorri, o montante foi usado na nova recepção da unidade e também no setor de reabilitação, informa os representantes Maria Elisabete Nardi e Dinarte Batisteti.

A semana solidária de aniversário do Flipper Lanches está, neste ano, em sua quarta edição. Além de agradeceram o Flipper Lanches e o Lions Clube Bela Vista, representantes das entidades ressaltaram o quanto é importante que ações da mesma natureza sejam organizadas por outros empresários bauruenses. Maria Elisabete Nardi destacou ainda que, além da Sorri-Bauru e Apae, o município conta hoje com 93 entidades assistenciais, dos mais variados segmentos, todas precisando de apoio.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.