Mais um homem foi flagrado em Bauru, em menos de uma semana, pelo crime de importunação sexual praticado no local de trabalho e durante o expediente. Desta vez, um homem de 48 anos foi preso em um estabelecimento comercial, por volta de 21h deste sábado (27), após mostrar o pênis para uma colega de 37 anos, que conseguiu filmá-lo com o celular.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que vem sendo assediada há tempos pelo autor, que por vezes passou as mãos em seu corpo, tendo ela lhe advertido que era casada e ele também. O homem, contudo, ameaçava dizer para o seu marido que ambos tinham um caso e prejudicá-la no trabalho.
Ainda segundo o registro policial, na noite de sábado, ele voltou a assediá-la chegando ao ponto de expor o pênis. A funcionária chamou a Polícia Militar e apresentou o vídeo, que colaborou para a prisão do indivíduo. Ao ser abordado, alegou ‘ter perdido a cabeça’, consta do documento elaborado no plantão.
OUTRO CASO
Conforme o JC noticiou, na última terça-feira (23), um homem de 40 anos foi preso pela PM por crime da mesma natureza, após uma colega de 18 anos flagrá-lo se masturbando durante o expediente, no ambiente de trabalho. Trata-se da terceira vez que esta pessoa é surpreendida nestas circunstâncias, mas em locais diferentes, segundo o boletim de ocorrência.