CULTURA

CPP Bauru promove 3.ª Feira Beneficente de Artesanatos e Livros

Atividades serão gratuitas e estão previstas de quarta (10) a sexta-feira (12)

Por Bruno Freitas | 08/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Sede do CPP, o clube dos professores, em Bauru
Sede do CPP, o clube dos professores, em Bauru

O Centro Professorado Paulista (CPP) promove, entre quarta e sexta-feira (dias 10, 11 e 12) desta semana, a 3.ª edição da Feira Beneficente de Artesanatos e Livros “Do Avental ao Perfume”. A entrada é gratuita. O objetivo é arrecadar recursos para aquisição de cobertores a famílias assistidas pelas entidades parceiras.

Serão comercializados romances, livros infantis e de autoajuda, além de aromatizantes, água de lençol, sabonetes, doces, compotas, geleias, pastéis, bebidas diversas e polpa de avocado.

Nesta quarta (10), a feira será aberta às 14h e, às 15h, contará com a apresentação de um coral. Depois, às 16h, tem início a roda de conversa “Olhar na França”, com Renata Fabiane.  Às 17h, outra roda, agora com o tema: “etiqueta à mesa”. Às 19h, ocorre a palestra “Maternidade: um laço além da vida física”, com Maria Alves.

Na quinta (11), a partir das 14h, estarão disponíveis aferições de pressão arterial. Às 15h, o CPP vai oferecer atendimentos de beleza e estética, corte de cabelo e reiki. Das 17h em diante, acontece a palestra “Envelhecimento Saudável” com o médico Pedro Luiz Pereira e, às 19h, a roda de conversa sobre “A Nova Velhice”, com a gerontóloga Beatriz Varonez Casarini.

Na sexta (12), a roda de conversa prevista para as 14h será sobre acupuntura e massagem corporal. Às 15h haverá culto ecumênico.

SERVIÇO

A feira do CPP recebe apoio da Academia Bauruense de Letras, Cantinho do Idoso Waldemar Timachi, Centro Espírita A Serviço do Mestre e União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo. O espaço conta estacionamento interno e fica na rua Joaquim da Silva Martha, 29-59, no Jardim Brasil. Telefones para outras informações: (14) 3224-1195 e 99842-4056.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.