CARNAVAL

Clube dos professores promove uma matinê no sábado

Após 20 anos desde a sua última edição, a folia rolará para sócios e não-sócios

Por Bruno Freitas | 15/02/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Isabele Scavassa

Laura Mucheroni Botura Sartori e Neuza Aracy Sampaio
Laura Mucheroni Botura Sartori e Neuza Aracy Sampaio

O Centro do Professorado Paulista (CPP) convida todos os seus docentes associados, além de adultos e crianças não-sócios, para a matinê de Carnaval neste sábado (18), das 14h às 18h, na quadra coberta da sede, localizada na unidade de Bauru. A instituição comemora o retorno da folia após duas décadas de pausa.

Haverá gincanas, brincadeiras com personagens de super-heróis, entre eles o Homem-Aranha, além de distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, confetes e serpentinas. Para animar a festa, as melhores fantasias infantis serão premiadas com troféus.

O estacionamento próprio da sede também não será cobrado. Haverá vendas de bebidas no local, tanto para os pequenos quanto para os adultos.

Essa nova fase de eventos ocorre graças ao ingresso da juventude no dia a dia do clube dos professores, afirma a diretora Neuza Aracy Sampaio. Ela e a professora Laura Mucheroni Botura Sartori são algumas das organizadoras da matinê do CPP.

CONVITES

Na matinê de Carnaval, as crianças associadas não pagam para entrar e se divertir. Os pequenos não associados precisam adquirir o convite na hora, pelo valor de R$ 10. Os adultos, que não pagam, podem optar por ficarem lá com os foliões ou deixá-los com monitores e buscarem no fim da festa. A taxa da monitoria é de R$ 20.

"Vai ser uma matinê com diversas atrações, segurança e diversão garantidas. Esperamos que todos participem da retomada do nosso Carnaval", afirma a professora e diretora Neuza Aracy Sampaio.

BAILE DA TERCEIRA IDADE OCORRE NA QUINTA

Ainda nesta quinta-feira (16), a partir das 14h, o CPP cede espaço para o Baile da Colombina e Arlequim, do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (Comupi), para 200 participantes.

SERVIÇO

O CPP Bauru fica na rua Joaquim da Silva Martha, 29-59, Jardim Brasil. O telefone é (14) 3224-1195 e o Whatsapp (14) 99842-4056. O grupo também pode ser encontrado no Facebook CPP Bauru e no Instagram @cppbauru.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.