MOGI GUAÇU

Mulher é morta por marido segundos depois de filha ser tirada do colo

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 2 min
Arquivo Pessoal
Maria Aparecida Soares Mendes de Oliveira tinha 25 anos
Maria Aparecida Soares Mendes de Oliveira tinha 25 anos

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo marido na noite de segunda-feira, 14, em Mogi Guaçu. Maria Aparecida Soares Mendes de Oliveira estava com a filha no colo segundos antes de ser morta por Caio Renan Mendes de Oliveira, de 27 anos, que tentou cometer suicídio na sequência. A criança foi tirada da casa pela sogra da vítima, que saiu correndo da residência para pedir ajuda. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava discutindo na casa, que fica nos fundos da residência da mãe do autor do crime. A mulher, escutando a discussão, foi até o local e viu que a vítima estava com a filha do casal no colo, sendo que a criança, ao vê-la, lhe estendeu os braços. A mãe do indiciado apanhou a criança e viu que Caio se armou com uma faca de serra, quando então ela saiu para pedir socorro.

Os policiais entraram na residência, onde visualizaram o casal caído no chão da cozinha, e os dois apresentavam sinais vitais. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que Maria morreu no local.

Enquanto isso, Caio, que deu golpes de faca no próprio pescoço, acabou sendo socorrido à Santa Casa de Mogi Guaçu, onde encontra-se hospitalizado em estado grave de saúde. No local, foi possível constatar que em todos os cômodos do imóvel haviam sinais de luta.

"O casal discutia constantemente por questões. A testemunha correu para a rua para solicitar ajuda, porém pode ouvir gritos vindo do interior do imóvel. Informou que aguardou a chegada dos policiais militares, que ingressaram na residência e encontraram o casal", informou a Polícia Civil.

Caio será preso assim que receber alta do hospital. O corpo da vítima foi levado para o IML (Insituto Médico Legal) de Mogi Guaçu e ainda não há informações sobre velório e enterro.

Comentários

Comentários