ENTRETENIMENTO

Idoso de 90 anos, de Taubaté, vence concurso de fantasias vestido de personagem da Pixar

Carl Fredricksen, do filme 'UP: Altas Aventuras', fez o taubateano Antônio Cordeiro ganhar na categoria de 'Melhor Fantasia Individual' e levar R$ 5 mil para casa

Por Patrick C. Santos | 01/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Vale do Paraíba

Reprodução/Redes sociais e Pixar

Apesar da acertada escolha de fantasia, Seu Toninho confessou que não conhecia o personagem
Apesar da acertada escolha de fantasia, Seu Toninho confessou que não conhecia o personagem

O taubateano Antônio Cordeiro, de 90 anos, participou de um concurso de fantasias em uma casa noturna de Lorena, no último domingo (29), e levou o 1º lugar com o criativo cosplay do personagem Carl Fredricksen, do filme 'UP: Altas Aventuras'.

Nas redes sociais, Antônio compartilhou trechos de vídeos enquanto se divertia na festa. Com a vitória na categoria 'Melhor Fantasia Individual', o idoso levou R$ 5 mil para casa.

"Agradeço a todos! Festa fantástica", comentou o 'cosplayer', também conhecido como Seu Toninho. O anúncio do ganhador foi feito durante a madrugada. No palco, Toninho foi aplaudido de pé pelo público.

Esbanjando saúde e virilidade, o morador de Taubaté também já se fantasiou de outros personagens famosos, como o Chaves da clássica série mexicana de Roberto Bolaños.

A fantasia cantava por vitória. Coincidência ou não, o filme UP: Altas Aventuras também recebeu um grande prêmio ao ser selecionado como melhor filme de animação, em 2010, no Oscar.

No longa, Carl Fredicksen é um senhor de 78 anos bastante rabugento e ranzinza. Isolado em sua casa, ao longo da trama, Carl se revela amargurado pela perda da esposa Ellie.

Com a residência pendurada em inúmeros balões, o idoso realiza o sonho da finada esposa ao tentar visitar o Paraíso das Cachoeiras, na América do Sul. A viagem é acompanhada do escoteiro Russel, uma das principais e mais icônicas figuras da animação.

Apesar da acertada escolha de fantasia, Seu Toninho confessou que não conhecia o personagem.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.