
Santa Cruz do Rio Pardo - Um homem foi preso em flagrante, neste final de semana, em Santa Cruz do Rio Pardo (90 quilômetros de Bauru), suspeito de imobilizar a própria esposa para que um amigo a estuprasse. O autor da violência sexual, que é vizinho da família, também foi preso em flagrante. O caso, registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, será apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Cruz.
O crime ocorreu na residência da vítima, de 43 anos, na Vila Oitenta. De acordo com o registro policial, ela, o marido e um amigo dele consumiam bebida alcoólica e aguardavam a chegada do Ano Novo quando, em determinado momento, seu companheiro a segurou para que seu colega a violentasse sexualmente.
Horas depois, a mulher contou o que havia ocorrido para o filho e ele acionou a Polícia Militar (PM). O marido dela foi preso em casa. O amigo dele, que mora no mesmo bairro, também foi localizado e detido. Os dois foram apresentados no plantão da CPJ de Ourinhos e autuados em flagrante pelo crime de estupro.
A vítima passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e, posteriormente, foi liberada. Segundo a Polícia Civil, um inquérito será instaurado pela DDM de Santa Cruz do Rio Pardo para que o crime seja investigado.
Até o fim da tarde de ontem, o caso ainda não havia chegado à unidade.