Um homem assassinou a esposa, Simone de Oliveira Von Dentz, de 37 anos, com dois tiros na nuca após uma discussão em Bocaiuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (13). Após o crime, ele fugiu do local e abandonou o filho do casal, um menino de apenas 3 anos, em uma casa vizinha. O caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil do Paraná.
De acordo com o perito criminal Ekmir Machado, o crime ocorreu após uma briga dentro da residência do casal. Ao sair para o quintal da casa vizinha, Simone foi seguida pelo marido, que efetuou os disparos pelas costas.
Após o crime, o homem fugiu e deixou para trás o filho do casal, um menino de apenas 3 anos, que foi abandonado no muro de uma casa vizinha.
Histórico de violência
Segundo relato de uma sobrinha da vítima, o relacionamento de quatro anos era marcado por agressões e episódios de violência. Simone chegou a registrar boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva, mas retirou a denúncia ao reatar com o companheiro.
Em uma das brigas anteriores, o agressor teria usado uma faca e até tentado sufocar o filho pequeno.
Feminicídio em investigação
O caso está sendo tratado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) como feminicídio. Agentes seguem em busca do suspeito, que permanece foragido.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.