SEGURANÇA

Homem quebra o celular após ser flagrado com moto irregular

Por Guilherme Renan | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Moto tinha motor incompatível com o sistema e placa irregular Caso foi encaminhado ao Plantão Policial para investigação
Moto tinha motor incompatível com o sistema e placa irregular Caso foi encaminhado ao Plantão Policial para investigação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração neste domingo (1), por volta das 11h30, durante patrulhamento na Rua Raul de Oliveira, em frente ao Cras do Bairro Jussara. A ação resultou na condução de um homem ao Plantão Policial.

A abordagem ocorreu após os agentes visualizarem uma moto com a placa levantada e amassada, o que dificultava a leitura. O condutor, ao perceber a viatura, tentou fugir e percorreu cerca de três quadras, sendo abordado na Rua Madalena Lourenço, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

Na verificação, a equipe constatou que a numeração do motor pertencia a outro veículo e que o município de registro não batia com o do sistema oficial.

Durante a abordagem, o condutor informou que comprou a motocicleta por R$ 2.500 em uma rede social, de um vendedor não identificado, e admitiu saber da irregularidade. Ao ser comunicado de que seria levado ao plantão, ele quebrou o próprio celular, mas não houve necessidade do uso de algemas.

A moto foi apreendida e o homem apresentado no Plantão Policial, onde o caso será investigado.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários