CONDOMÍNIO DE BAURU

Homem é amarrado e preso ao tentar furtar bicicleta de R$ 4,8 mil

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Suspeito de vários crimes semelhantes ocorridos na região, ele foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante
Suspeito de vários crimes semelhantes ocorridos na região, ele foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante

Um homem de 39 anos foi detido por populares e amarrado até a chegada da Polícia Militar (PM) após invadir condomínio de apartamentos e tentar furtar uma bicicleta avaliada em cerca de R$ 4,8 mil, na manhã desta terça-feira (28), no Jardim Contorno, em Bauru. Suspeito de vários crimes semelhantes ocorridos na região, ele foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem ingressou no condomínio após escalar um muro e foi flagrado por populares quando tentava furtar uma bicicleta. Ele teria ameaçado uma das testemunhas, afirmando que fazia parte de uma facção criminosa. Contido e amarrado, foi preso por equipe da PM.

Na mochila do suspeito, os policiais encontraram peças de roupas, além de uma faca, alicate e chaves de fenda e philips. De acordo com o relatado pela equipe no BO, ele teria envolvimento em outros furtos registrados na mesma região da cidade, inclusive alguns deles gravados por câmeras de segurança.

Ainda conforme o registro policial, o homem tem passagens anteriores e cumpria medidas cautelares diversas da prisão. Preso em flagrante, ele permaneceu à disposição da Justiça aguardando apresentação na audiência de custódia. A participação dele em outros furtos na cidade será investigada pela Polícia Civil.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários