Uma mulher de 60 anos, acusada de envenenar e matar mais de 30 gatos na Vila Deieno, em São Joaquim da Barra, foi transferida para a penitenciária de Ribeirão Preto na última sexta-feira, 10.
Ela foi presa preventivamente após a Justiça aceitar o pedido do delegado responsável pela investigação.
No dia da prisão, a mulher foi encontrada no distrito de Pioneiros, em Guará, e permaneceu detida na Delegacia de São Joaquim da Barra até ser apresentada em audiência de custódia.
O juiz responsável pelo caso decidiu manter a prisão preventiva, o que levou à sua transferência para Ribeirão Preto.
Segundo a defesa da acusada, será solicitado um habeas corpus com o objetivo de reverter a prisão.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
Darsio 20 horas atrásExcelente comentário do Batista. Não se aprova qualquer tipo de violência contra os animais, até mesmo contra o gado que idolatra o mito, que se faz o novo Messias. Mas, por qual motivo a polícia, os juízes e a classe política não possuem a mesma postura em relação aqueles que matam indígenas, invadindo suas terras, contaminando a água e os peixes com mercúrio e estuprando crianças e mulheres? Porque não colocaram numa prisão os policiais que covardemente mataram uma criança de 4 anos, um estudante de medicina e, mais recentemente uma jovem?
-
ira 20 horas atráspelo que entendi o SR BATISTA, nao concorda com a prisao, dessa assasina de animais,,nao se concorda com atos desse tipo, nem com animais, nem com pessoas, ,nada de fazer comparaçoes, cada caso e um caso,sr BATISTA
-
Augusto 1 dia atrasParabéns ao Juiz !! Um monstro desses não Pode ser Solto !!
-
Batista 1 dia atrasIsso é Brasil, estao matando crianças no Rio de Janeiro, no norte matando os indios e ninguem vai preso. Morre um monte de gente por falta de medico e ninguem vai preso. Desviam bilhoes de reais pela corrupçao e ninguem vai preso. Justica maluca essa do Brasil.
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 1 dia atrasORDINARIA, RETARDADA, TOMARA QUE FIQUE UM BOM TEMPO NA CADEIA PARA REFLETIR AS MALDADES QUE ELA FEZ.