COLETA SELETIVA

Após atraso, prefeitura de Botucatu diz que coleta será feita

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Botucatu
Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda e secretário adjunto Wiliam Silva se reuniram com representante da empresa Corpus
Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda e secretário adjunto Wiliam Silva se reuniram com representante da empresa Corpus

A coleta seletiva e de resíduos domésticos em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), que vem registrando falhas e atrasos nos últimos dias, resultando em grande acúmulo de detritos em alguns bairros, deve ser regularizada nos próximos dias. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8) pela prefeitura, após reunião com a Corpus, prestadora de serviço.

"Com os feriados do final de ano (Natal e Ano Novo), a cidade registrou o aumento do volume de lixo e a redução no quadro de funcionários da empresa Corpus, prestadora de serviço. Houve falha no cronograma de coleta geral da cidade, ocasionando o acúmulo de material em alguns bairros", disse o Executivo em nota. "A Prefeitura, através da Secretária de Infraestrutura, acionou a empresa e cobrou um plano de ano eficaz para regularizar o serviço ainda nesta semana. Em reunião entre o secretário Rodrigo Taborda e o secretário adjunto Wiliam Silva com representante da Corpus, foi definida estratégia de ação para resolver a situação".

A empresa se comprometeu a ampliar os números de funcionários, com remanejamento de colaboradores de outras cidades, para que a regularização ocorra na próxima semana.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários