Conchas - Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (8), em Conchas, na região de Botucatu (100 quilômetros de Bauru), após agredir a filha de 12 anos com socos na cabeça e derrubá-la com golpe conhecido como "voadora" nas costas. Segundo o boletim de ocorrência (BO), ele também desrespeitou uma medida protetiva que o impedia de aproximar-se de sua ex-mulher e a ameaçou de morte, inclusive na porta da delegacia.
Conforme o registro policial, o suspeito avistou a filha em uma praça e passou a acusá-la de desrespeitá-lo. A adolescente afirma que, de forma repentina, sem qualquer motivo, o pai iniciou uma série de agressões contra ela, desferindo diversos socos em sua cabeça e derrubando-a no chão com uma voadora nas costas quando ela tentou fugir.
As agressões teriam continuado na casa da vítima, onde o homem entrou mesmo com a proibição judicial. A adolescente entrou em contato com a mãe, que foi até o endereço e seguiu com a filha até a delegacia para registrar a ocorrência. De acordo com o BO, as duas foram acompanhadas pelo suspeito que, no trajeto, ameaçou-as de morte.
O homem foi preso por policiais civis na porta da unidade policial e autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e lesão corporal. De acordo com o relato de sua ex-mulher, ele já teria descumprido a ordem judicial em outras ocasiões, mas, quando a polícia era acionada, conseguia fugir.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.