Uma passageira agrediu um motorista de carro de aplicativo ao saber que ele não entraria no condomínio de destino, em Salvador. Segundo o portal G1, a cena foi registrada pela câmera interna do veículo em 26 de dezembro, no bairro nobre do Horto Florestal, e ganhou repercussão na terça-feira (7), quando o motorista, Luan Felipe de Araújo, de 33 anos, falou sobre o caso em entrevistas.
Leia mais: Motorista de aplicativo leva socos e pauladas em Piracicaba
Ao chegar ao ponto final da corrida, próximo ao condomínio, a passageira insistiu que Luan entrasse no local.
Percebendo a irritação da cliente, o motorista começou a gravar a situação. No vídeo, a mulher grita, xinga e, em seguida, avançando para o banco da frente do carro, dando tapas no rosto e braço de Luan enquanto insistia: "Você vai entrar sim".
Ela ainda tentou justificar a exigência, alegando medo de descer na rua: "Eu estou cheia de joia. Por favor, entre!". Diante da recusa, tentou tomar o volante, o que levou Luan a encerrar a corrida e exigir que ela saísse do veículo.
Apesar das agressões, o motorista manteve a calma, depois, prestou queixa por injúria. A Uber, acionada pelo motorista, lamentou o ocorrido, bloqueou a conta da passageira e disponibilizou suporte psicológico para Luan. A empresa também se colocou à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.
Ver essa foto no Instagram
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.