BRASIL&

‘Madame’ ataca motorista de aplicativo após ouvir recusa

Por Marcos Eduardo Carvalho | Salvador
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução Instagram
Motorista com passageira que ficou alterada
Motorista com passageira que ficou alterada

Um motorista de aplicativo em Salvador, na Bahia, foi alvo de agressão por uma passageira no final de uma corrida. O caso aconteceu no dias 26 de dezembro, mas só ganhou notoriedade nesta terça-feira (7), após divulgação pela imprensa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Na oportunidade, o motorista de aplicativo, Luís Felipe Araújo, 33 anos, que sempre filma as corridas, levou a senhora para o destino da viagem. No entanto, ela exigiu que o mesmo entrasse pelo portão do condomínio, houve a recusa e aí começou o impasse. A imprensa baiana apontou que se trata da médica Fedra Emanuela Aquino Barreto.

De acordo com o motorista, ele tinha outra corrida em seguida e, por isso, não haveria como entrar no prédio. Irritada, a mulher disse que estava ‘cheia de joias’, e que tinha medo de ser roubada.

Mas, como o motorista não aceitou entrar, levou alguns tapas no rosto e tudo foi filmado pela câmera acoplada no veículo. E a mulher ainda o chamou de ‘imbecil’ pela recusa.

Então, o motorista, mais jovem, conseguiu manter a calma e fez a passageira descer ali mesmo. E seguiu a viagem normalmente, sem aparentemente se abalar com a reação desproporcional da passageira, já uma senhora de idade.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários