Um motorista de aplicativo em Salvador, na Bahia, foi alvo de agressão por uma passageira no final de uma corrida. O caso aconteceu no dias 26 de dezembro, mas só ganhou notoriedade nesta terça-feira (7), após divulgação pela imprensa.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Na oportunidade, o motorista de aplicativo, Luís Felipe Araújo, 33 anos, que sempre filma as corridas, levou a senhora para o destino da viagem. No entanto, ela exigiu que o mesmo entrasse pelo portão do condomínio, houve a recusa e aí começou o impasse. A imprensa baiana apontou que se trata da médica Fedra Emanuela Aquino Barreto.
De acordo com o motorista, ele tinha outra corrida em seguida e, por isso, não haveria como entrar no prédio. Irritada, a mulher disse que estava ‘cheia de joias’, e que tinha medo de ser roubada.
Mas, como o motorista não aceitou entrar, levou alguns tapas no rosto e tudo foi filmado pela câmera acoplada no veículo. E a mulher ainda o chamou de ‘imbecil’ pela recusa.
Então, o motorista, mais jovem, conseguiu manter a calma e fez a passageira descer ali mesmo. E seguiu a viagem normalmente, sem aparentemente se abalar com a reação desproporcional da passageira, já uma senhora de idade.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.