Uma vendedora de 44 anos teve seu carro, um Nissan Kicks branco, roubado por dois homens armados em Franca na madrugada dessa terça-feira, 7. Após ser abandonada às margens da Rodovia Cândido Portinari, a vítima acionou a Polícia Militar, que localizou o veículo na garagem de uma casa na Vila Santa Terezinha, região norte da cidade. No local, foram apreendidos pertences da vítima, objetos deixados pelos criminosos e uma pistola. Nenhum suspeito foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Francisco Marques, onde dois homens armados abordaram a vendedora e a obrigaram a entrar no carro. Enquanto um dos criminosos assumiu a direção, o outro ocupou o banco traseiro. Após circularem pela cidade, os assaltantes abandonaram a vítima próximo ao Jardim Vera Cruz. Sem o celular, a mulher conseguiu carona até um posto de combustível, onde acionou a polícia.
O veículo, que contava com sistema de rastreamento, foi localizado pelos policiais com base no sinal do celular deixado no carro. O trajeto dos criminosos incluiu bairros como Vila São Sebastião, City Petrópolis e Jardim Cambuí, antes de o rastreamento ser interrompido.
Durante as buscas, os policiais perceberam que um Chevrolet Onix estava circulando pelos mesmos locais indicados pelo rastreador. O veículo era conduzido por uma motorista de aplicativo, que informou ter transportado três homens e uma mulher até um condomínio no City Petrópolis. O pagamento da corrida foi feito via Pix.
O Nissan Kicks foi encontrado estacionado na garagem de uma casa na rua Barão de Santo Ângelo. Dentro do veículo, estavam sacolas com roupas, uma bolsa com documentos da vítima, R$ 300 em dinheiro, cartões bancários, receituários médicos e roupas molhadas, possivelmente abandonadas pelos criminosos. Uma pistola foi apreendida na residência, mas nenhum suspeito foi localizado.
Os documentos encontrados no local indicavam o envolvimento de duas mulheres, cujos endereços foram identificados, mas elas não foram localizadas. A perícia foi acionada para examinar o veículo, que será devolvido à proprietária após os procedimentos legais.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo roubo e esclarecer o envolvimento de outras pessoas.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Gustavo 15 horas atrásQuando fui assaltado a mão armada meu carro foi encontrado dois dias depois na Sta Teresinha.