Sandra Regina Mercadante, de 49 anos, foi brutalmente assassinada na segunda-feira (6), em Campinas, com dez golpes de faca que atingiram principalmente o peito e o pescoço. A vítima possuía uma medida protetiva contra um ex-companheiro, que é o principal suspeito do crime. Até o momento da publicação, ele não havia sido localizado.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
De acordo com relatos de vizinhos e parentes, Sandra mantinha um relacionamento recente com um homem identificado como Carlos, que teria sido visto com ela nos últimos dias. Na manhã do crime, a vítima não compareceu ao trabalho em uma empresa de serviços de abastecimento de água, onde deveria iniciar seu turno às 6h.
Colegas de trabalho tentaram entrar em contato, mas não obtiveram resposta. Coincidentemente, o ex-companheiro de Sandra, que trabalhava no turno noturno, também não apareceu para trabalhar no dia anterior.
A vítima foi encontrada sem vida por sua irmã, que acionou as autoridades. A Guarda Municipal informou que Sandra sofreu cerca de dez golpes de faca, e o corpo foi localizado na residência dela.
O caso foi registrado no plantão policial da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.