Uma mulher com um grande hematoma na testa precisou passar por atendimento no hospital, nesta segunda-feira (6), ao ser socorrida por guardas municipais de Operações com Cães, em Jundiaí. De acordo com ela, o ferimento foi causado pelo marido, que utilizou uma faca para bater nela com o cabo. O marido foi preso em flagrante.
A GM recebeu pedido de socorro para atendimento de caso de violência doméstica e, quando os guardas chegaram ao local, a vítima havia saído de casa, sendo encontrado apenas o marido, suspeito de agredi-la.
Não muito distante da casa os guardas localizaram a vítima, assustada e com um 'galo' na testa, além de várias escoriações e machucados antigos, que ela alegou também terem sido causados por ele.
Ainda de acordo com a vítima, ela já estava apanhando há pelo menos três dias dentro de casa - segundo ela, o marido a agride "sem motivo", simplesmente por ser violento.
Ele foi levado para a delegacia, onde acabou preso em flagrante por violência doméstica.
Participaram da ocorrência: GMs Júlio, Braga, Willians Tavares e k9 Darra; subinspetor Cristiano e GMs Ferreira, De Castro e Marco; GMs Gildomar, Pegoraro e Patriota com a k9 Kira; e GMs Alessandra e Mourad.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.