Irritado por não ter sucesso em suas tentativas, na madrugada desta segunda-feira (6), um auxiliar de serviços gerais de 27 anos quebrou o vidro de duas máquinas e fugiu levando diversos bichos de pelúcia de um estabelecimento na Vila Cardia, em Bauru. Momentos antes, ele havia furtado um carro da garagem de um condomínio no Jardim Marilu. O veículo e os bichos de pelúcia foram recuperados e o suspeito foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão policial, o homem contou à polícia que, por volta das 2h, notou o portão do condomínio aberto, entrou e fugiu em um Fiat Uno que estava com as chaves no contato para, segundo ele, "dar uma volta".
O auxiliar de serviços gerais narrou que, na sequência, estacionou o carro perto de um estabelecimento e, por gostar de pelúcias, tentou utilizar máquinas no local para pegá-las. Irritado por não conseguir, danificou os vidros de dois equipamentos e fugiu com 15 pelúcias.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o Fiat Uno abandonado em via pública, com as portas abertas, e diversos bichos de pelúcia em seu interior. O suspeito foi detido logo depois, quando caminhava por uma avenida no centro com a chave do carro e três pelúcias.
O homem foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante pelos furtos. Sem passagens pela polícia, ele não soube explicar aos policiais militares por qual razão cometeu os crimes. Após registro da ocorrência, permaneceu detido aguardando a audiência de custódia.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.